O Egito ptolomaico é um período da história do Egito que decorre entre 305 a.C., (ano em que um antigo general de Alexandre Magno, Ptolomeu I Sóter, se tornou rei do Egito), e 30 a.C quando a rainha Cleópatra VII foi derrotada e o Egito passou a ser integrado no Império Romano como província.

segunda-feira, 13 de junho de 2011

Famosa Cleo também no Tumblr


Mais Cleo by Mara Sop XP



Como se já não bastasse o meu blog ptolomaico, minhas comunidades no orkut e mais uma porção de outras coisas cleopatricas que eu invento, agora inventei mais um blog, mas não aqui no blogspot, mas no tumblr!

Há uns meses atrás eu descobri o Tumblr, uma rede social de blogs viciante, e acabei criando não apenas um, mas 3 blogs dentro dele (sim, continuo exageradamente exagerada com meus blogs, rsrs), e um deles, é claro, só poderia ser uma homenagem à Cleopatra, minha rainha favorita de todos os tempos!

Lá eu posto de tudo um pouco sobre ela, mas principalmente, fotos de todos os filmes feitos sobre a famosa Cleo. Então, pra quem gosta de figurino de época, esse tumblr é um prato cheio! Mas já deixo avisado de antemão que por lá eu procuro postar tudo em inglês, já que a maioria dos meus seguidores não são brasileiros!



Se você tiver conta no tumblr e curtir o assunto, é só me seguir por lá também, mas se não tiver e quiser apenas dar uma espiadinha, também é super valida a visita, né?

Passa por lá: Fuck Yeah Cleopatra

;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Use esse papiro para se comunicar conosco!